segunda-feira, 11 de julho de 2011

O Batismo No Espírito Santo
O batismo no Espírito Santo é a plenitude ou totalidade DEUS dentro de nós. Para recebe-ló, o leitor deverá considerar algumas observações que, darão ao candidato o gozo e a alegria de receber o batismo no Espírito Santo. Eis os passos a seguir:

  1. Ninguém pode encher um copo de aguá pura enquanto o mesmo estiver sujo. Da mesma forma , ninguém pode receber o Espírito de Jesus enquanto mantiver no seu corpo qualquer outro espírito, que seja de demônios,inveja,contendas, ira,cobiças, fofocas,etc.
  2. Ninguém pode receber o Espírito de Deus enquanto mantiver no seu coração mágoa contra outra pessoa. Antes, deve perdoar de todo coração a quem o feriu , afim de também receber de Deus perdão maior ainda. Então, o Espírito Santo encontrara espaço para entrar e ficar.
  3. Ninguém poderá receber o Espírito da verdade enquanto andar na mentira. A sua palavra deve ser sim ou não. A nossa sinceridade mantém-nos puros por meio do Senho Jesus Cristo.
  4. Ninguém pode receber o espírito enquanto mantiver os seus pensamentos estiverem envolvidos com outras coisas desse mundo.
O candidato ao batismo, diante desses conselhos, deve ter certeza da inexistência de algo qual acuse diante de DEUS; caso ao contrário, deve ter confessá-lo com os próprios lábio para o Senhor Jesus e pedir-Lhe om perdão.
                                                                                                                                   CONTINUA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário