sábado, 2 de julho de 2011


"O Senhor é o meu Pastor e  nada me faltará"
Quando dizemos isso não queremos saber o que significa:O senhor é o meu pastor significa que Deus nos guia, porque pastor vem de ovelha e quando é isso o pastor guia a ovelha.E se ele guia ele tambem guarda ou cuida.
Aqueles que confiam no senhor são como Montão de Sião, que não se abalam mais permanecem para sempre.
Se uma pessoa realmente confia em Deus ela nunca cairá porque que realmente conhece Deus.

COMO TÚS ÉS BOM MEU DEUS!
Sempre te Exalto ergo as minhas MÃOS para vc oh Deus, tús es maravilhoso o meu Pai, tua gloria me enche e tuas bençaos me da  sempre te louvo e te louvarei pois tús es unico digno de todos os louvores e adoração por sua unção e sua justiça que nos tras ate a ti obedecemos os seus mandamento como diz a tua palavra a palavra de seu livro o livro de sua justiça aquilo que nos deixou para conhecer a tua destra e seu amor, como sou o seu filho não preciso de imagem para te reconhecer e ver como a tús é belo, o altissímo digo e confirmo que sempre te seguirei e te amarei te pedirei sempre agradecendo por tudo que me faz e me fará tudo que você me faz nem sempre reconheço, mais sei que tús sabe o quanto te adoro e quando o teu espírito me cerca e cinto tua presença choro, pois é uma sençação maravilhosa porque tudo é otimo porque é de  

Nenhum comentário:

Postar um comentário